;;

 


Feriado Tiradentes

Bourbon Ibirapuera Convention Hotel

São Paulo - sp
Av. Ibirapuera, 2927 55 11 5091 2330

Feriado de Tiradentes em SP

.

Aproveite as tarifas especiais do Feriado de Tiradentes para conhecer a cidade de São Paulo e desfrutar de todo conforto e qualidade que o Bourbon Convention Ibirapuera oferece. Estrategicamente localizado em Moema, um dos bairros mais charmosos, seguros e com melhor qualidade de vida, está ao lado do Shopping Ibirapuera, com fácil acesso ao metrô Eucaliptos, a apenas 2km do Parque Ibirapuera e próximo aos melhores bares e restaurantes de São Paulo.

.

Hospedagem inclui:

  • Diária a partir de R$ 249 em apartamento Superior para 2 pessoas
  • Café da manhã cortesia servido no restaurante
  • Cortesia de 01 criança de até 06 anos acomodada na cama dos pais
  • Internet Wi-Fi

.

Check-in: 14h

Check-out: 12h

 

Aproveite também e conheça o nosso Espaço Kids, uma ampla área temática com monitoria e recreação infantil, brinquedos infláveis e espaço baby, ideal para diversão das crianças e tranquilidade da família. Aberto aos sábados, domingos e feriados das 10h às 17h.

 


Observações: Tarifa válida para hospedagem em apartamento categoria Superior. Sujeita a alteração sem prévio aviso. Promoção válida para reservas feitas via site Bourbon, central de reservas e departamento de reservas do hotel. Cortesia de 01 criança de até 06 anos, mediante a dois adultos pagantes, no mesmo apartamento. Impostos e taxas serão cobrados a parte. Oferta não pode ser combinada com outra promoção. Reservas mediante disponibilidade. Valores válidos para o período de 17/04/20 a 21/04/20.

.

Hospedagem de crianças e adolescentes: É proibida, nos termos da lei, a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, sendo obrigatório o fornecimento ao Hotel dos originais ou fotocópias autenticadas dos documentos que comprovem tal condição.

Feriado Tiradentes

a partir de R$ 249 BRL
Reserve já